• pt-br
  • en

Patrocinadores

O VI Congresso Internacional IBDiC é co-organizado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) e conta com o importante apoio dos seguintes patrocinadores.
 

Ouro

Correia, Fleury, Gama e Silva Advogados (CFGS) é uma boutique de resolução de conflitos, na qual cada caso é cuidadosamente e pessoalmente conduzido por ao menos um dos sócios fundadores. O escritório tem por foco exclusivo a atuação em arbitragens e processos judiciais estratégicos.

Seus integrantes atuaram por muitos anos em grandes escritórios de advocacia, onde desenvolveram suas habilidades na condução de casos de grande complexidade e elevado valor, nas mais variadas áreas do direito. O escritório tem atuado em inúmeras disputas relacionadas aos setores de construção civil, infraestrutura, energia e óleo e gás, tendo acumulado relevante experiência na resolução de conflitos envolvendo direito da construção.

Os advogados de CFGS tem sido nomeados recorrentemente nos rankings de Chambers and Partners, Who´s Who, LACCA, dentre outros, tendo o escritório sido incluído na categoria “Excellent” em arbitragem e “Highly Recommended” em contencioso do ranking divulgado pela Leaders League em 2018.

Prata

Desde 1995, Gilberto José Vaz Advogados e Gilberto José Vaz Engenheiros atuam apoiando grandes corporações em negócios e disputas de contratos de infraestrutura, nacionais e internacionais.

Representam clientes em processos judiciais e arbitragens no valor de US$ 1,100 bilhões e perícias de US$ 610 milhões.

Quando conveniente, atuam de maneira integrada e coordenada, o que agrega inovação, sinergia e valor aos resultados dos trabalhos. Principais atividades: joint ventures, arbitragens, perícias, DRB, mediações processos judiciais, elaboração de contratos, execução e administração contratual, elaboração e defesa de claims.

Toledo Marchetti tem seu foco de atuação no mercado de infraestrutura e construção. Com base nessa escolha, temos moldado e continuaremos a moldar nosso time e estrutura organizacional.

Nossos profissionais têm até 20 anos de experiência neste mercado. Estamos aptos a atender as seguintes áreas de atuação dentro do segmento de infraestrutura: projetos de construção, administração contratual, arbitragem e resolução de conflitos, societário/M&A, contencioso estratégico, direito administrativo e regulatório, direito tributário e compliance/anticorrupção. Assessoramos nossos clientes na solução de eventuais controvérsias existentes durante e após a implantação de projetos de infraestrutura, representando-os em procedimentos judiciais, licitatórios, arbitrais ou ainda em comitês técnicos e outras juntas não arbitrais de resolução de controvérsias.

Nossa trajetória foi construída ao longo de 45 anos, inspirada por princípios éticos, pela capacitação técnica de nossos profissionais, além de um estreito relacionamento com nossos clientes. Somos considerados um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, com mais de 700 profissionais.

Nosso enfoque é em negócios. Fornecemos soluções jurídicas inovadoras que permitem antever cenários e facilitar a implementação de negócios. Em outras palavras, trabalhamos para oferecer soluções jurídicas inteligentes que contribuem para o crescimento dos negócios de nossos clientes e para a transformação de realidades.

O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991. Desempenhou papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial.

Em infraestrutura, a empresa realiza o desenho de empreendimentos comerciais na área pública (concessões e PPPs) e no setor privado (contratos EPC). Também tem ajudado o governo na revisão de diferentes estruturas regulatórias de modo a permitir que os investimentos sejam feitos em um ambiente institucional moderno e seguro.

LILLA, HUCK, OTRANTO, CAMARGO atua nas áreas de Engenharia e Infraestrutura e compreende os anseios das empresas voltadas à construção de projetos de grande envergadura, e as necessidades dos investidores que se dedicam a empreendimentos na área de infraestrutura.

Contamos com profissionais experientes e plenamente capacitados para assessorar os nossos clientes no planejamento, desenvolvimento, aquisição, financiamento, refinanciamento, administração de contratos, operação e venda de uma grande variedade de ativos de infraestrutura em todo o território brasileiro.

Atuamos, de forma destacada, na solução de disputas envolvendo Engenharia e Infraestrutura, com vasta experiência e resultados significativos em arbitragens nacionais e internacionais.

A área de I&CP da A&M é composta por um time de mais de 50 engenheiros altamente qualificados em projetos de capital que apoiam organizações a extrair o maior valor do Capital Investido através de soluções durante todo o ciclo de vida de projetos e de ativos.

Tendo em vista que disputas e investigações fazem parte da realidade de muitos projetos, a A&M estruturou um robusto time com ferramentas e metodologias para suporte aos clientes. A equipe A&M combina independência, experiência internacional em disputas, com um profundo conhecimento técnico e capacidade analítica para prover soluções estruturadas em análise de pleitos, arbitragens e demais processos de disputa.

Ferro, Castro Neves, Daltro & Gomide Advogados (FCDG) foi fundado em 2005, por profissionais experientes e com relevante atuação no mercado, com o propósito de prover serviços jurídicos de excelência aos seus clientes, nas áreas de direito civil, comercial, administrativo e da construção, sempre com ênfase no contencioso, judicial e arbitral.

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o FCDG, desde 2007, vem sendo reconhecido em guias internacionais, como Chambers and Partners, Who’s Who Legal e Legal 500, como escritório de destaque nas áreas de contencioso, judicial e arbitral.

Quer conhecer mais sobre as oportunidades de patrocínio para seu escritório ou empresa? Saiba mais aqui.