• pt-br
  • en

Patrocinadores

O VI Congresso Internacional IBDiC é co-organizado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) e conta com o importante apoio dos seguintes patrocinadores.
 

Desde 1995, Gilberto José Vaz Advogados e Gilberto José Vaz Engenheiros atuam apoiando grandes corporações em negócios e disputas de contratos de infraestrutura, nacionais e internacionais.

Representam clientes em processos judiciais e arbitragens no valor de US$ 1,100 bilhões e perícias de US$ 610 milhões.

Quando conveniente, atuam de maneira integrada e coordenada, o que agrega inovação, sinergia e valor aos resultados dos trabalhos. Principais atividades: joint ventures, arbitragens, perícias, DRB, mediações processos judiciais, elaboração de contratos, execução e administração contratual, elaboração e defesa de claims.

Toledo Marchetti tem seu foco de atuação no mercado de infraestrutura e construção. Com base nessa escolha, temos moldado e continuaremos a moldar nosso time e estrutura organizacional.

Nossos profissionais têm até 20 anos de experiência neste mercado. Estamos aptos a atender as seguintes áreas de atuação dentro do segmento de infraestrutura: projetos de construção, administração contratual, arbitragem e resolução de conflitos, societário/M&A, contencioso estratégico, direito administrativo e regulatório, direito tributário e compliance/anticorrupção. Assessoramos nossos clientes na solução de eventuais controvérsias existentes durante e após a implantação de projetos de infraestrutura, representando-os em procedimentos judiciais, licitatórios, arbitrais ou ainda em comitês técnicos e outras juntas não arbitrais de resolução de controvérsias.

Quer conhecer mais sobre as oportunidades de patrocínio para seu escritório ou empresa? Saiba mais aqui.